ISO - Empresa Certificada

Políticas

vovo e enfermeira1. Representantes
A parceria com representantes nasce de contatos diretos com o Setor Comercial e/ou em decorrências das ações de marketing.
Para a aprovação de um novo representante, são solicitadas informações cadastrais que são analisadas pelo setor Financeiro e Gerência Administrativa considerando também a região de atuação em que este já trabalha.

Quando acontece a aprovação do novo representante, é então enviada a ele a tabela de preços vigente e todo material necessário para que comece a desempenhar suas atividades com a marca Caumaq, o atendimento destes representantes é feito pelo setor Comercial da empresa que dá o suporte necessário solucionando dúvidas e acompanhando os pedidos enviados por eles.
Hoje a Caumaq conta com representantes ativos nos seguintes estados: Santa Catarina, São Paulo, Minas Gerais e Bahia. Para se cadastrar como representante, o contato é feito através do email: vendas@caumaq.com.br.

2. Garantia, Política de Troca de mercadoria e Assistência Técnica

Todos os produtos Caumaq possuem 1 (um) ano de garantia e quando existe a necessidade de assistência técnica, verifica-se a possibilidade desta assistência ser na região onde o cliente se encontra, quando não há a disponibilidade de direcionar para uma assistência local, é solicitado que o produto seja encaminhado para a fábrica.
Quando não houver possibilidade de assistência e/ou manutenção e reparo do item ocorre a substituição do mesmo mediante avaliação e aprovação da Gerência Administrativa.

Troca de itens antes da fabricação do pedido:
O cliente tem direito de solicitar troca de itens em seu pedido em até 3 (três) dias após a confirmação e geração do pedido em nosso sistema.

Troca de itens após envio do pedido:
Caso o cliente queira efetuar a troca por item de maior valor, é efetuado o pagamento da diferença e o envio do material a ser trocado. Quando o item for de menor valor, o cliente terá crédito do valor referente a diferença para retirar em mercadorias. Para que a troca seja efetuada o item deve estar em perfeito estado e o prazo para efetuar a troca é de 7 (sete) dias.

No ato do recebimento do produto, deve-se recusar o recebimento e entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente, caso se constate alguma das situações abaixo:

– produto avariado no transporte;
– embalagem violada;
– acessórios ou itens faltantes;
– produto em desacordo com o pedido;
– falta da nota fiscal ou discrepância entre a descrição da nota fiscal e o produto recebido.

3. Serviço de Atendimento ao Cliente

O Serviço de Atendimento ao Cliente Caumaq é responsável por dar suporte ao cliente esclarecendo dúvidas, efetuando pesquisa de satisfação e encaminhando feedbacks dos clientes aos setores responsáveis para que estes implantem melhorias.
O canal de comunicação com o SAC é o email: sac@caumaq.com.br

4. Relacionamento com o Cliente Caumaq

Pensar como o cliente é uma das diretrizes da Caumaq. Por isso, a empresa investe em equipe especializada e infraestrutura adequada para garantir a transparência, agilidade e eficiência no relacionamento com o cliente.
Desde o momento da compra até o período de garantia da assistência técnica, o cliente Caumaq tem à sua disposição todas as informações e ferramentas necessárias para acompanhar com tranquilidade cada etapa do seu pedido.
É possível fazer solicitações e esclarecer outras dúvidas por meio do Fale Conosco no site e também através do email do Serviço de Atendimento ao Cliente.
Contatos: sac@caumaq.com.br
51)3723-9087

5. Relacionamento com os Fornecedores Caumaq

A Caumaq valoriza o relacionamento com cada um dos seus diferentes públicos e, especificamente com os fornecedores, desenvolve uma política de relacionamento que prima pela melhoria contínua do fornecimento e a consolidação de parcerias de longo prazo.
Parcerias duráveis e reciprocamente benéficas, baseadas em um comprometimento mútuo, para agregar valor e sustentabilidade aos negócios são as premissas que norteiam a atuação da área de compras.
A Política de Relacionamento com Fornecedores, dirigida a todos os fornecedores da Caumaq, é um conjunto de regras de conduta coerentes com o compromisso da empresa, e traz uma série de princípios que devem ser respeitados por todos aqueles fornecedores que prestam ou tenham interesse em prestar serviços e/ou fornecer insumos à Caumaq, eles deverão pautar suas relações comerciais com nossa empresa, dentro dos princípios desta Política.
A Caumaq sempre busca trabalhar com fornecedores que tenham boa conduta social, ambiental, ética e que incentivem a adoção de boas práticas, repudiando quaisquer práticas que estejam vinculadas a ações que favoreçam pessoas e caracterizem situações de corrupção ou suborno ou que gerem prejuízos para o meio ambiente ou para a sociedade.

6. ISO 9001:2008

A empresa Caumaq possui selo ISO 9001:2008, a certificação faz parte do nosso objetivo de estar em contínua atualização e aumentar ainda mais a satisfação de nossos clientes.
A certificação da ISO 9001:2008 permite também a melhoria dos sistemas de gestão da qualidade e dos processos da empresa, por isso, é baseada em alguns princípios de gerenciamento que fazem grande diferença nos resultados oferecidos.
Para nós que trabalhamos no ramo de equipamentos médicos e hospitalares, a certificação garante ainda mais profissionalismo e qualidade aos nossos produtos.
Ao contratar uma empresa que possui a ISO 9001:2008, você tem a garantia de que o Sistema de Gestão da Qualidade oferecido pela empresa é baseado em aprimoramentos e muita responsabilidade, o que comprova a capacidade em oferecer serviços de qualidade aos clientes.